quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DJ Dexta no DMC World 2000.

Este foi um dos melhores sets do DMC World Championship, em 2000.

Não pelos scratchs e beatjuggles do DJ, mas pelo próprio set, que foi totalmente diferente dos demais...

Um set super legal e criativo... The Beatles, Jimi Hendrix, Uma musica no estilo "Charleston"....

Não foi à tôa que conquistou o 2º lugar.

Detonou!

DJ Craze no DMC World 2000

Salve, galera!

Entre dias estressantes de trabalho, chuvas de granizo, bandinhas "coloridas" em programas de TV em que nem imaginávamos que iriam botar os pés lá e técnicos de futebol "de chico" xingando repórteres de "palhaços", estou aqui pra destilar minhas resenhas.

Hoje, quero destacar entre milhares de DJ's Performers por este mundão, um cara espetacular.

Estou falando de DJ Craze, de Miami, na Flórida.

Aqui está o vídeo da Rotina que lhe garantiu o tricampeonato no DMC World Championship, em 2000.

Assista e tire suas conclusôes...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BandNews FM aposta no futebol.


O Grupo Bandeirantes de Comunicação faz mais uma investida no cenário esportivo.

A partir de janeiro de 2011, a Rádio BandNews FM de São Paulo passará a transmitir as partidas dos principais campeonatos de futebol do País.

Atualmente, a cobertura esportiva da emissora se resume a comentários dos colunistas Milton Neves, Marcos Paulo Reis e Sérgio Xavier. Além da transmissão ao vivo dos jogos, a BandNews FM também ganhará novos programas futebolísticos. A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1432 de Meio & Mensagem, que circula com data de 25 de Outubro de 2010.

Fonte: M&M Online
www.mmonline.com.br

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Morre o polvo Paul, "vidente" da última Copa do Mundo.

O polvo Paul, que se tornou famoso por “prever” os resultados de diversos jogos da Copa do Mundo, morreu na noite desta segunda-feira. Os responsáveis pelo aquário de Oberhausen (Alemanha), onde o molusco morava, confirmaram a informação nesta manhã.

O animal tinha dois anos e nove meses de idade, um pouco menos do que o tempo médio de vida de um polvo – estimado em três anos. Como ele nunca se reproduziu, o “vidente da Copa” não deixa herdeiros.

Paul ganhou fama ao acertar o vencedor das partidas disputadas pela Alemanha no Mundial. Além disso, o polvo também acertou que a Espanha se tornaria campeã da Copa.

As “previsões” de Paul eram feitas da seguinte maneira: duas caixinhas com as bandeiras dos dois países envolvidos eram colocadas no aquário; cada uma delas continha um pouco de comida. A seleção do recipiente escolhido era considerado o “vencedor” do jogo.

"A administração e a equipe do Oberhausen Sea Life Center ficaram arrasados ao descobrir que o polvo Paul, que alcançou a fama mundial durante a última Copa do Mundo, morreu na última noite”, informou a empresa, em comunicado oficial.

Fonte: UOL

Crédito da foto: Bernd Thissen/AFP

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jornalista pede demissão ao vivo alegando censura em TV pública.




O jornalista Paulo Beringhs, apresentador de um programa na TBC (TV Brasil Central) de Goiânia, mantida pelo governo de Goiás, interrompeu uma entrevista que fazia ao vivo, na noite de quarta-feira, e pediu demissão no ar. Ele alegou estar sofrendo censura e pressão política nos bastidores. A estação de TV pertence ao governo de Goiás, comandado por Alcides Rodrigues (PP) e coligado na disputa sucessória com o PMDB e o PT.

Beringhs se referia ao veto à entrevista com o senador e candidato ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) - adversário político de Rodrigues. Perillo disputa o segundo turno com Iris Rezende (PMDB), que tem o apoio do governador e que não compareceu ao programa para a entrevista.

"Iris não veio, Marconi Perillo viria hoje (quinta-feira), só que eu recebi ordens de não trazer Marconi Perillo ao programa", disse o jornalista no ar, durante o programa. O entrevistado da noite era o senador Demóstenes Torres (DEM), que disse ter ficado perplexo, não com o pedido de demissão, mas com o que considerou "uma mordaça".

Ainda no programa, Beringhs também declarou que o grupo de Iris Rezende "tem tradição em censurar a imprensa", embora afirmasse que o jornalismo da TV Brasil Central tinha liberdade até então.

Beringhs também anunciou a presença de outro jornalista na bancada do programa e disse que ele estava lá para substituí-lo a partir do dia seguinte. "Certamente, amanhã (quinta-feira), já não estarei mais à frente deste programa", disse. Diante da negativa do colega, que disse desconhecer o ocorrido, Beringhs disparou: "Você sabe exatamente o que aconteceu. Garanta o seu emprego, que eu garanto minha dignidade".

Resposta

O presidente da Agência Goiana de Comunicação (Agecom), Marcus Vinícius de Faria Felipe, que é responsável pela TV Brasil Central, do governo do Estado, nega que tenha havido censura.

Segundo ele, a entrevista com o candidato tucano não chegou a ser desmarcada, e não houve ordens para que fosse.

"Não há censura à participação de nenhum dos candidatos; o espaço está aberto", disse. Ele afirmou que o Jornal Brasil Central já havia entrevistado Marconi Perillo na última quinta-feira, dia 14.

Sobre as declarações de Beringhs, disse que "não sabe das razões" do apresentador para afirmar que houve censura. "Às vezes, acontece esse tipo de conflito. Não é a primeira vez que um apresentador é intempestivo no ar. Não sei das razões do Paulo", afirmou Felipe.

Filiação ao PSDB

Beringhs é filiado ao PSDB desde 2003, de acordo com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para a assessoria de Iris Rezende, que nega qualquer participação no episódio, o jornalista tentou criar um "factoide" em favor do PSDB às vésperas da eleição. As pesquisas apontam empate técnico entre os candidatos.


Fonte: O DIA ONLINE (RJ)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ladrão de laptop devolve arquivos em um pen drive.


Um professor da Universidade de Umea, no norte da Suécia, ficou arrasado quando roubaram seu computador - afinal, todos os arquivos estavam dentro dele.

Ele havia deixado sua mochila nas escadas de seu prédio, enquanto ia até a lavanderia. Quando voltou, não havia mais nada. Tudo estava perdido.

Mas, para sua surpresa, o ladrão ficou com pena e devolveu todo o conteúdo em um pen drive, enviado pelo correio.

Ao jornal local Vasterbottens-Kuriren, o professor, que quis manter o anonimato, contou como foi a situação.

"Essa história toda me fez sentir mais esperança pela humanidade."

No entanto, o computador continua desaparecido.


Fonte: Portal R7


Alpha, Kiss e Tupi FM livres de mais duas piratas.

A pirataria na frequência de rádio FM continua em alta em São Paulo e região metropolitana. Boa parte das transmissões clandestinas interfere nos trabalhos de estações legalizadas, atrapalhando os trabalhos artísticos e comerciais das principais rádios oficiais da capital paulista. Porém, através de operações sérias, as rádios Alpha FM 101.7, Kiss FM 102.1 e Tupi FM 104.1 foram “aliviadas”.

O escritório de advocacia especializado em serviços de Telecom parceiro do Tudo Rádio.com localizou mais duas estações clandestinas na Grande São Paulo, iniciando o procedimento de fechamento dessas estações.

A SIG de Taboão da Serra realizou a apreensão e fechamento da rádio The Best FM 101.9, clandestina que operava em Embu e anulava os sinais das rádios Alpha FM e Kiss FM.

A The Best FM 101.9 tinha uma programação voltada ao gênero popular.

Já a Tupi FM ficou livre da pirata Exclusiva FM 103.9. Detalhe: essa emissora clandestina já foi fechada pelas autoridades em julho, conforme noticiado pelo Tudo Rádio. Dois meses depois da operação, a Exclusiva FM retornou ao ar e foi novamente fechada.

A estação clandestina anulava o sinal da Tupi FM em Ferraz de Vasconcelos e arredores.

Novamente a Exclusiva FM estava instalada em um local cuja altitude é superior a 815 metros, posição acima de boa parte da Grande São Paulo, além de estar a apenas 2,5km do centro de Ferraz de Vasconcelos (distância em linha reta).

A Exclusiva FM também atrapalhava a Tupi em várias áreas da populosa Zona Leste da capital. O sinal da rádio pirata também era captado em Itaquaquecetuba, outro município populoso da Grande São Paulo.


Fonte: Tudo Rádio.com

Prioridade da Globo no Brasileirão acaba em 2012.


A relação entre a Rede Globo e o Clube dos 13 , baseada em supostas práticas de cartel, ganhou a partir desta quarta-feira uma vigilância mais atenta por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Um acordo aprovado pelo órgão determinou que deve ocorrer a extinção do direito de preferência da
Rede Globo na negociação pelos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. O processo começou a ser julgado há 13 anos. Caso a medida seja cumprido à risca, o fim do suposto cartel já valeria para a edição de 2012 do torneio nacional.

O presidente da sessão plenária do Cade, Arthur Badin, se pronunciou sobre a decisão.

"A mudança que está sendo implementada pelo TCC (termo de cessação de conduta) é do interesse do próprio Clube dos 13 e poderia ser feito por ele mesmo. Desse modo, me sinto bastante incomodado em reconhecer a validade de uma série de práticas que são o objeto principal desse processo, como a exclusividade”, frisou.


Fonte: Jovem Pan Online